Corpos das quatro crianças que morreram em São Luiz são sepultados
Na chegada dos corpos no local do velório, no final da tarde de sexta (16), familiares das crianças se desesperaram e alguns até passaram mal

Sob forte comoção e tristeza, os corpos das quatro crianças que morreram num atropelamento no fim da tarde de quinta-feira (14) foram velados até a manhã deste sábado (16), no salão paroquial da Igreja Católica São Luiz Gonzaga, no distrito de São Luiz, zona rural de Londrina.
- Quatro crianças morrem após serem atropeladas no distrito de São Luiz em Londrina
- Ricardo Spinosa: A dor dominou nossos corações e é difícil dizer adeus
Os gêmeos Vinicius e Adrian Moraes Dos Santos, de 7 Anos, Kemilly Goncalves Da Silva, de 10 e a irmã Kelly de 6, voltavam da escola quando foram atropelados por uma Kombi na margem da rodovia PR-538. Na chegada dos corpos no local do velório, no final da tarde de sexta (16), familiares das crianças se desesperaram. Algumas pessoas chegaram a desmaiar. Centenas de pessoas passaram pelo local para se despedir das vítimas. A Secretária de Educação, Maria Tereza Paschoal, o presidente da Câmara, Emanoel Gomes (REPUB), e o prefeito em exercício, João Mendonça (PODE), estiveram presentes. O enterro está marcado para 9h deste sábado (16) no Cemitério Distrital de São Luiz.