ACIL e SPC Brasil realizam encontro gratuito sobre gestão de crédito em Londrina
Evento reúne empresários e profissionais nesta quarta-feira (12) para discutir estratégias de análise, concessão e recuperação de crédito

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), em parceria com o SPC Brasil, promove nesta quarta-feira (12) um encontro gratuito voltado à gestão de crédito e cobrança.
O evento pretende auxiliar empresários e profissionais a tomar decisões mais seguras na concessão de crédito, especialmente diante das mudanças e incertezas do cenário econômico.
Durante a programação, os participantes terão acesso a informações sobre ferramentas de análise de crédito e estratégias para reduzir riscos e melhorar a recuperação de valores em atraso.
Segundo a gerente de Mercado da ACIL, Claudia Pechin, a proposta é ampliar o conhecimento dos profissionais que atuam diretamente com crédito e cobrança e apresentar maneiras mais eficientes de utilizar as informações disponíveis.
O encontro também abordará as perspectivas econômicas para 2026, com destaque para riscos e oportunidades que podem influenciar a saúde financeira das empresas.
A programação será conduzida por Fábio Leitão, Gestor Comercial Regional do SPC Brasil no Paraná, especialista em informações de crédito e soluções para gerenciamento de riscos.
O Encontro Empresarial SPC Brasil será realizado das 8h30 às 11h, na sede da ACIL, localizada na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.
Os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (43) 3374-3128.
Com informações da Assessoria de Imprensa
