Adolescente é apreendido após PM encontrar arma caseira e munição em Londrina

Material foi localizado no quarto do suspeito após denúncia de que ele estaria armado em frente a uma residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na quarta-feira (8), em Londrina, após uma denúncia informar que ele estaria portando uma arma de fogo longa em frente a uma residência na Rua Bernardo Pereira Trindade. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia deixado a região.

Em contato com a moradora do imóvel, os policiais receberam autorização para realizar buscas na residência. No quarto utilizado pelo adolescente, foi encontrada uma mochila contendo uma arma de fogo de fabricação caseira, desmontada, além de uma munição calibre 9 milímetros.

A proprietária da casa informou que desconhecia a existência do armamento e relatou que o filho mora em uma edícula nos fundos do terreno e já havia causado outros transtornos à família.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Durante o registro da ocorrência, o adolescente compareceu à unidade policial e assumiu ser o proprietário da arma e da munição, sendo apreendido para os procedimentos previstos em lei.

Com informações do 30º BPM

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9