Adriane Galisteu reflete sobre convívio familiar no Natal: “Não é obrigado a conviver”
Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (22), Adriane Galisteu abordou um tema polêmico sobre o convívio familiar nas festas de fim de ano. A apresentadora da Record, acompanhada de sua mãe, Dona Ema, comentou em suas redes sociais sobre a obrigação de estar com parentes com quem não se tem afinidade. “Todo mundo tem um esqueleto no armário, mas ninguém é obrigado a tomar sopa de osso. A gente é obrigado a conviver com parente que não aparece o ano inteiro?”, questionou Galisteu.

Dona Ema foi direta na resposta: “Não! De jeito nenhum. Dá uma desculpa!”. O bate-papo descontraído destacou os dilemas comuns em famílias grandes, como reuniões natalinas que podem gerar desconfortos. Adriane refletiu: “Ainda bem que venho de uma família pequena, mas muita gente passa por isso. Causar um climão não é bom, então às vezes é melhor nem convidar.”

A apresentadora finalizou incentivando os seguidores a estarem com quem realmente faz a diferença em suas vidas, reforçando o valor de relações que promovem harmonia e bem-estar. “Sabedoria de Dona Ema: fiquem à vontade para não convidar. Vamos estar perto de quem nos faz bem!”, concluiu.

Siga a 98.9 nas redes e se mantenha informado: @paiquerefm.