Após investimento milionário, Aeroporto de Maringá está apto para operar cargas internacionais

Com isso, o Aeroporto de Maringá passa a ser o terceiro do Paraná com alfândega, que havia apenas nos aeroportos de Foz do Iguaçu e Curitiba

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução/Prefa de Maringá

Após intenso trabalho, o Aeroporto de Maringá está apto para operar cargas internacionais. A Receita Federal autorizou o alfandegamento e a partir de agora importadoras poderão trazer cargas de todas as partes do mundo diretamente para a cidade. A autorização foi assinada no final da tarde de ontem (18) pelo superintendente-adjunto da Receita.

Com isso, o Aeroporto de Maringá passa a ser o terceiro do Paraná com alfândega, que havia apenas nos aeroportos de Foz do Iguaçu e Curitiba.

Os investimentos de R$ 81,5 milhões transformaram o Aeroporto, que ganhou a segunda maior pista do Estado e um moderno sistema (ILS) que facilita o pouso de aeronaves em situações de baixa visibilidade, como nevoeiros fortes.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9