Base da Guarda Municipal de Londrina é pichada antes da inauguração
Assim que a pichação foi constatada, a Secretaria de Defesa Social providenciou a cobertura da área afetada, e uma equipe da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fez a pintura da parede

A nova base da Guarda Municipal de Londrina, que fica no calçadão da cidade, amanheceu pichada nesta segunda-feira (10). Câmeras de segurança flagraram o suposto responsável pelo vandalismo, um homem vestido de preto, mascarado e de boné, que tentou se esconder atrás de árvores antes de testar a tinta spray e realizar a pichação.
Segundo a Guarda Municipal, além da base, outras pichações semelhantes foram identificadas em locais próximos. A estrutura vandalizada está instalada no prédio onde funcionava uma antiga floricultura e ainda não havia sido inaugurada. A base servirá como ponto de apoio para reforçar a segurança no calçadão da cidade. Assim que a pichação foi constatada, a Secretaria de Defesa Social providenciou a cobertura da área afetada, e uma equipe da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fez a pintura da parede.
A instalação da base faz parte da operação Choque de Ordem, iniciativa que visa combater o tráfico de drogas na região central, além de encaminhar pessoas em situação de rua para acolhimento.