Bazar da Madre destaca estandartes religiosos em edição de Dia dos Namorados
Imagem: Divulgação

O Bazar da Madre especial de Dia dos Namorados no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, que será realizado no próximo domingo (9), das 16h às 20h, também terá diversos itens religiosos, entre eles os estandartes artesanais com imagens de santos produzidos pelo artesão Weber Wanderley. Uma série de outros itens e produtos estarão em exposição ao longo do domingo, além do Bazar do Santuário, que também estará aberto com opções de presentes e lembrancinhas.

“Sou artesão, faço oratórios e estandartes desde 2007. Aprendi a base numa escola de pintura e arte de Londrina, depois fui pra São Paulo e busquei outras formações e inspirações”, conta Weber. De acordo com ele, os estandartes têm imagens, principalmente, de Nossa Senhora Aparecida, mas, também, de outras denominações de Nossa Senhora, como das Graças, Guadalupe, do Carmo, do Rosário, de Fátima, assim como os santos mais procurados como São Jorge, São José, São Sebastião e Santo Expedito.

O Bazar da Madre traz ainda diversos outros produtos como roupas femininas, acessórios femininos, cartonagem, artesanatos diversos, artesanato em resina, amigurumi, pães e bolos artesanais, óleos essenciais, velas e sabonetes, tortas salgadas e cuscuz, cookies, costura criativa, artesanato em feltro, bonecos em tecido, caldo de cana, doces finos, crepe, salgados e doces, semi joias, bombons de chocolate, arte sacra em gesso, massoterapia, pulseira em macramê, perfumes e cremes.