Câmara Municipal de Londrina inicia na segunda-feira a mudança para sede provisória
Câmara Municipal de Londrina inicia na segunda-feira a mudança para sede provisória | © Câmara Municipal de Londrina

Começa na próxima segunda-feira (11), a mudança da Câmara Municipal de Londrina para o imóvel que abrigará o Legislativo durante a reforma de sua sede. O novo local fica no campus do Jardim Piza da Universidade Anhanguera, na rua Marselha, 185. A última sessão ordinária da Câmara Municipal no prédio atual será realizada no dia 14 de setembro (quinta-feira). A partir de 19 de setembro (terça-feira), a Câmara funcionará temporariamente de forma remota, até o término das adaptações no imóvel do Jardim Piza. Conforme o contrato de locação do espaço, o proprietário do prédio tem até 30 de outubro para fazer os ajustes previstos no contrato.

Ciclone extratropical deixa 22 mortos e causa enchentes na Região Sul do Brasil, afirma Defesa Civil

De acordo com o planejamento realizado pela Presidência e pela direção-geral da Casa, haverá uma breve suspensão do expediente no Legislativo, entre 15 e 18 de setembro de 2023 (sexta a segunda-feira), em consequência da transferência dos equipamentos dos servidores de dados para o prédio da Anhanguera. Neste período, o site da Câmara estará fora do ar e todos os prazos administrativos e regimentais ficarão suspensos.

Todas as sessões e reuniões públicas continuarão sendo transmitidas tanto pelo YouTube quanto pelo Facebook da CML. As pautas de todas as sessões são publicadas com 24 horas de antecedência no site do Legislativo.

Com informações da Câmara Municipal de Londrina.