Camila Pitanga fala sobre relação com a mãe diagnosticada com transtorno de personalidade: “Minha filha mais velha”

Atriz compartilha trajetória de afeto, desafios e reconexão com Vera Manhães, ex-atriz e bailarina dos anos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Katharine Alves

Camila Pitanga abriu o coração em entrevista à revista Quem e falou, com sinceridade, sobre a relação com sua mãe, Vera Manhães, diagnosticada com transtorno de personalidade paranoide. Aos 46 anos, a atriz revelou que a convivência com a mãe foi marcada por desafios e inversão de papéis, chegando a defini-la como “minha filha mais velha”.

Com o tempo, Camila afirma que a relação entre as duas passou por transformações profundas. Hoje, elas vivem um momento de troca mais leve e afetuosa. “A gente está mais entregue ao amor”, declarou. A atriz também reforçou a importância da convivência entre Vera e sua filha, Antônia, de 16 anos, que sempre teve uma ligação próxima com a avó.

O transtorno de personalidade paranoide, condição que afeta Vera, é caracterizado por desconfiança intensa e persistente, o que pode gerar dificuldades de relacionamento e isolamento. Camila, ao compartilhar sua experiência, destaca a importância da compreensão, do acolhimento e do afeto diante dos desafios da saúde mental dentro da família.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.