Em sua 35ª edição, a campanha de Natal dos Correios, a maior do Brasil, já recebeu mais de 300 mil cartas, das quais quase 185 mil foram empregadas em todo o país. No Paraná, foram cadastradas 23,6 mil cartinhas, e mais de 18 mil já ganharam madrinhas e padrinhos. Ainda há 5 mil crianças à espera de presentes.
Em Londrina, das 1.197 cartas cadastradas, 817 já foram empregadas. Restam 380 cartinhas disponíveis, que podem ser retiradas até 11 de dezembro, pleo site ou diretamente na agência localizada na Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 246, no centro da cidade. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. .
A campanha é direcionada a crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade social, crianças com deficiência (PcD), independentemente da idade, e alunos da rede pública de ensino até o 5º ano. São aceitas apenas cartas manuscritas, sem dados como endereço, telefone ou foto, garantindo a privacidade dos participantes.