Sancor Vôlei Londrina estreia na Superliga nesta terça-feira contra o Fluminense
Equipe representa a cidade pela primeira vez na elite do vôlei feminino nacional e faz o primeiro jogo em casa no dia 26, no Moringão

O Sancor Vôlei Londrina estreia nesta terça-feira (20) na Superliga Feminina 2026/2027. A equipe enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro. O elenco embarcou para a capital fluminense na manhã desta segunda-feira. A primeira partida em Londrina será na próxima segunda-feira (26), contra o Sesi Bauru, no Moringão.
O primeiro turno da competição terá 11 partidas e segue até 20 de dezembro. Nas duas últimas edições da Superliga, a equipe chegou aos playoffs e foi eliminada nas quartas de final. Nesta temporada, Londrina terá pela primeira vez um time representando oficialmente a cidade na elite do vôlei feminino nacional.
O elenco comandado pelo técnico Aldori Galdêncio conta com as centrais Ana Marcelin, Jussara Ilva, Katrine Pires e Rebeca Camille; as ponteiras Carol Grossi, Vitória Parise, Luiza Vicente, Kyra Holt, Gabi Cândido e Karol Tormena; a oposta Dani Cechetto; as levantadoras Bruninha Costa e Mikaella Costa; e as líberos Letícia Gomes e Anielly Fernandes.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm