Casamento quase vira pesadelo após caminhonete com vestido e pertences ser furtada em Maringá
Foto: Reprodução / G1

O casamento de Bruna Leite, 31 anos, e Gabriel Borges, 28, quase foi arruinado após um grande susto na véspera da cerimônia. No último sábado (14) a caminhonete do pai da noiva, onde estavam o vestido de casamento, o terno, as lembrancinhas, a mala da lua de mel e outros pertences, foi furtada em Maringá (PR). O veículo estava estacionado em frente ao prédio de uma tia do casal. Ao perceberem que a caminhonete havia desaparecido, os noivos ficaram em choque. “Eu perdi o chão. Achei que tinha deixado desengatado e fui procurar. Não queria acreditar no que estava acontecendo, era um pesadelo”, contou Gabriel.

Por pouco, as alianças não foram levadas junto, pois Bruna decidiu, de última hora, colocá-las na bolsa. O casal estima um prejuízo de cerca de R$ 50 mil, mas afirma que o valor sentimental dos itens é incomparável. “Dizem que o vestido te escolhe, né? Eu provei vários e quando vesti aquele, meus olhos brilharam. Queria muito casar com ele, mas infelizmente não deu”, desabafou Bruna.

Com o casamento marcado para a manhã de domingo, Bruna teve menos de sete horas para encontrar outro vestido. Graças ao apoio da assessora e de uma amiga, ela conseguiu entrar em contato com a loja onde havia alugado o primeiro vestido. Sensibilizada com a situação, a proprietária da loja chamou uma vendedora e uma costureira de última hora para ajudar. O esforço coletivo garantiu que o sonho dos noivos pudesse ser realizado, apesar do susto. “Foi uma verdadeira corrida contra o tempo, mas tudo deu certo. Só tenho a agradecer”, finalizou Bruna.