Cemitérios de Rolândia terão horário de funcionamento especial no Dia das Mães

Visitação será ampliada e circulação de veículos será restrita para garantir segurança dos visitantes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / Emerson Dias / NCom

A Administração dos Cemitérios Municipais de Rolândia informou que a visitação nos cemitérios da cidade terá horário especial no fim de semana do Dia das Mães, nos dias 9 e 10 de maio. O atendimento ao público será das 6h30 às 18h na maioria das unidades.

Durante o sábado e o domingo, a limpeza dos túmulos estará liberada. No entanto, a circulação de veículos automotores dentro do Cemitério Central será proibida, com exceção de veículos de funerárias e de serviços, medida que busca garantir mais segurança e comodidade aos visitantes.

Nos demais locais, o horário segue das 6h30 às 18h no Cemitério Distrital do Bartira e no Cemitério São Rafael. Já no Parque das Hortênsias, a visitação será das 8h às 18h.

A orientação é para que os visitantes não deixem recipientes que possam acumular água, evitando a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Para mais informações, o contato da ACMR é (43) 3906-1108.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9