Ciclista é preso por ato obsceno após pintar shorts no corpo para simular roupa

Homem estava sem roupas íntimas e se apalpava em via pública, segundo a

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Um ciclista foi preso em flagrante por ato obsceno em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, ao ser encontrado vestindo apenas uma camiseta e com um short pintado no próprio corpo. O caso aconteceu no último domingo (9), na Rua Santa Terezinha, região central da cidade, próxima à prefeitura. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi abordado durante patrulhamento após ser visto nu na parte inferior do corpo, com um short desenhado com tinta preta. Segundo os agentes, ele se apalpava de maneira inadequada em via pública.

Ao ser questionado, o ciclista afirmou ter deixado suas roupas em um túnel de acesso a pedestres, onde também fez a pintura corporal. No entanto, ele não explicou a motivação do ato. A PM informou que o suspeito não demonstrou sinais de distúrbio emocional. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9