CMTU prorroga prazo para entidades receberem produtos apreendidos em Londrina

Instituições sem fins lucrativos têm até 15 de outubro para solicitar credenciamento; cadastro terá validade de 24 meses

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Emerson Dias / NCom

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) prorrogou até 15 de outubro o prazo para o credenciamento de entidades sem fins lucrativos interessadas em receber produtos apreendidos em ações de fiscalização contra o comércio ambulante irregular em Londrina. Os itens que não forem reclamados pelos comerciantes poderão ser destinados à doação após a conclusão do processo administrativo.

Podem participar entidades beneficentes, organizações da sociedade civil, associações, instituições religiosas e outras organizações sem fins lucrativos que comprovem atuação social. Entre os produtos previstos para doação estão roupas, calçados, brinquedos, materiais escolares, alimentos e utensílios domésticos.

As instituições credenciadas passarão a integrar um cadastro da CMTU, e os repasses serão feitos conforme a ordem de protocolo. Para participar, é necessário ter CNPJ ativo, cadastro no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), estar regularmente constituída há pelo menos um ano e apresentar a documentação exigida no edital.

O cadastro pode ser feito pela internet, por meio do Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura de Londrina, ou presencialmente na sede da CMTU, na Rua Professor João Cândido, 1213, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As entidades também podem tirar dúvidas pelo telefone (43) 3379-7924 ou pelo e-mail cmtu.posturas@gmail.com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9