Criança pede socorro após ouvir mãe ser assassinada pelo ex-companheiro no Paraná
Foto: ilustrativa Foto: Sd. Adam Padilha/PMPR

Uma tragédia marcou a segunda-feira (06) em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná. Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, foi assassinada em casa, e o principal suspeito é o ex-companheiro, Marcelo Alves Feitoza, que foi preso em flagrante no distrito de São João do Pinhal, segundo a Polícia Militar (PM-PR).

O crime foi testemunhado pelo filho de Anna, uma criança de nove anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiência visual. Segundo a PM, o menino ouviu a briga entre o homem e a mãe e escutou o nome do ex-companheiro ser mencionado várias vezes. Para impedir que o garoto interviesse, o suspeito empurrou um freezer contra a porta do quarto onde ele estava.

Desesperado, o menino ligou para a diretora da escola em Nova Santa Bárbara, a 16 km de distância. A diretora acionou imediatamente a PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Anna Luiza morta, com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo.  O corpo de Anna foi sepultado nesta terça-feira (07) em Santa Cecília do Pavão. Marcelo Alves Feitoza está detido na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.  Com informações de G1.