Daniel homenageia João Paulo em Barretos e canta com filha do ex-parceiro

O cantor Daniel voltou após dez anos à Festa do Peão de Barretos, na madrugada desta sexta-feira (23/8), com o show da turnê que presta homenagem ao ex-parceiro João Paulo, morto em um acidente de carro em 1997. O astro do sertanejo não escondeu seus sentimentos no palco da arena mais famosa do mundo ao cantar com a filha do ex-parceiro.

Na ocasião, o artista se emocionou muito ao longo da apresentação e, no final, surpreendeu os fãs com um momento emblemático, quando convidou para o palco Jéssica, filha de João, para cantar com ela o sucesso “Minha Estrela Perdida”.

O momento da canção “Te Amo Cada Vez Mais” também foi carregado de emoção, quando o cantor chorou ao fazer um discurso em homenagem ao ex-parceiro. “Foi depois de mais um show que eu entrei no elevador e ele ficou do lado de fora que eu me despedi do meu amigo para sempre. Desde então, essa canção para mim ganhou outro sentido, outro sentir, não tenha um dia que eu suba no palco e não pense nele”, disse, emocionado.

Daniel ainda protagonizou uma cena de leveza ao dividir o palco com sua talentosa filha Lara, de apenas 14 anos. Junto da primogênita, o “príncipe do sertanejo” cantou a música “Que Dure Para Sempre”, que fez sucesso quando fazia dupla com João Paulo, em 1995.