Diretor-geral da Itaipu Binacional vem a Londrina potencializar projetos para a região
A Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável...

O diretor-geral da Itaipu Binacional, Enio Verri, estará presente em importante reunião nesta sexta-feira (04), em Londrina. No encontro, marcado para às 14h, na sede da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Verri abordará projetos em potencial e como essas parcerias podem ser efetivadas.
A Divisão de Imprensa da Itaipu Binacional adiantou ao nosso Jornalismo que a presença do diretor Enio Verri promete ser um momento de oportunidades para o desenvolvimento de Londrina e para estreitar laços entre binacional e os municípios na região.
A Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável. O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, participará do evento. Também à 98.9 FM, o chefe de gabinete José Otávio Ereno nos informou que a Itaipu é uma potência e hoje a binacional tem capacidade de investir em todos os municípios do Estado, tamanha importância da vinda dele a Londrina. Desta forma, os municípios parceiros da Amepar formularão projetos para que a região possa ser beneficiada com investimentos num futuro próximo.