Drama dinamarquês “O Bastardo” estreia no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira, em Londrina

Ambientada no século XVIII, a trama acompanha o capitão Ludvig Kahlen, um soldado e explorador dinamarquês interpretador por Mads Mikkelsen. Ele embarca em uma jornada para transformar a inóspita região da Jutlândia, que hoje compõe a maior parte da Dinamarca...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Serão realizadas duas sessões por dia, às 16h e às 19h30. Foto: Reprodução/Pixabay

A partir de segunda-feira (18), o Cine Teatro Ouro Verde recebe o drama histórico dinamarquês “O Bastardo” (2023). O filme, que é inspirado em uma história real, fica em cartaz também na terça-feira e na quarta-feira (20). Serão realizadas duas sessões por dia, às 16h e às 19h30. Ambientada no século XVIII, a trama acompanha o capitão Ludvig Kahlen, um soldado e explorador dinamarquês interpretador por Mads Mikkelsen. Ele embarca em uma jornada para transformar a inóspita região da Jutlândia, que hoje compõe a maior parte da Dinamarca.

Em nome do rei e na busca por um título de nobreza, Kahlen encara desafios impostos pela natureza para colonizar e cultivar essas terras, além de enfrentar o proprietário de terras Frederik de Schinkel, interpretado por Simon Bennebjerg. Dirigido por Nikolaj Arcel, o longa conta com elementos de ação e é baseado no livro The Captain and Ann Barbara, da escritora Ida Jessen. Tem 127 minutos de duração e a classificação indicativa é 18 anos.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde, localizada na rua Maranhão, n°85, 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (18) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso. Com informações da UEL.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9