Em Londrina, projeto de caiaque polo abre vagas gratuitas para alunos de 10 a 14 anos
A primeira aula dessa nova turma de caiaque polo será já na próxima semana, dia 2 de julho, mas as inscrições continuarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Foto: Reprodução/Pixabay

O Instituto Rema de Londrina abriu vagas para uma nova turma de alunos que queiram praticar o caiaque polo. As aulas são gratuitas e destinadas a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, com vagas limitadas a 20 alunos. As atividades serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14 horas às 15h30, no espaço do Iate Clube, localizado na avenida Higienópolis, 2.135, ao lado do Lago Igapó. Para essa nova turma são oferecidas 20 vagas, 10 para meninos e 10 para meninas.

O critério exigido para quem quer participar é que já saiba nadar. As inscrições devem ser feitas diretamente com o instrutor das atividades, Gelson Moreira, através do Whatsapp (43) 99956-2238. A primeira aula dessa nova turma de caiaque polo será já na próxima semana, dia 2 de julho, mas as inscrições continuarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Os treinamentos serão focados nos fundamentos básicos da canoagem e do caiaque polo, mas caso haja interesse dos alunos, no próximo ano poderão integrar a equipe competidora.

A escola do Instituto Rema possui uma turma avançada, com 20 alunos, que participam de competições na modalidade. Essa iniciativa é uma contrapartida do instituto ao patrocínio recebido para a equipe de caiaque polo, por parte do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe) da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O Instituto Rema também possui outros dois projetos financiados pelo Feipe, de paracanoagem e dragon boat. Com informações do N.Com.