Embriaguez ao Volante: Motociclista bate na traseira de caminhonete na Avenida Maringá

Segundo a Polícia Militar, o motociclista apresentava sinais de embriaguez, exalando odor etílico. O teste do bafômetro apontou 0,65 mg/L, acima do limite permitido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / Agência Estado

No início da tarde desta quinta-feira (13), um acidente entre um veículo e uma moto ocorreu na Avenida Maringá. A colisão aconteceu quando a motocicleta bateu na traseira do veículo, em um horário de alto fluxo de trânsito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, um homem de 55 anos, sofreu ferimentos graves na mão. Ele recebeu atendimento no local e será encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Segundo a Polícia Militar, o motociclista apresentava sinais de embriaguez, exalando odor etílico. O teste do bafômetro apontou 0,65 mg/L, acima do limite permitido, e ele recebeu voz de prisão. Após o atendimento médico, o homem será encaminhado à delegacia para as devidas providências.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9