Vídeo: Queda de avião deixa duas pessoas mortas no interior de São Paulo
Aeronave de pequeno porte caiu pouco depois da decolagem em Orlândia; piloto e copiloto chegaram a ser socorridos, mas não resistiram

Um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Orlândia, na região de Ribeirão Preto, na tarde desta sexta-feira (16), e deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu logo após a decolagem do aeródromo da cidade. As vítimas foram identificadas como Victor Simões da Silva, de Manaus, e José Ricardo Santana, de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a aeronave ganhou altitude, chegou a ficar invertida, retomou a posição normal e, em seguida, perdeu altura até atingir o solo. O piloto e o copiloto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Beneficente Santo Antônio, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave, modelo RV-7A fabricado em 2011, estava em situação regular. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos foi acionado para apurar as causas da queda. A Polícia Civil também realizou perícia no local.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm