Equipe de jornalismo de Londrina sofre acidente na PR-090

Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes sofreram ferimentos considerados leves

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

A jornalista Silvia Vilarinho e o repórter cinematográfico Rodrigo Marques ficaram feridos após um grave acidente registrado na noite de terça-feira (19), na rodovia PR-090, entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, no norte do Paraná. Segundo informações iniciais, os profissionais retornavam da cobertura de um acidente na região quando o veículo em que estavam teria sido fechado por outro automóvel que seguia pela via. Após a manobra, o carro perdeu o controle e capotou.

Com a força do impacto, os airbags foram acionados e o veículo ficou completamente destruído. Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes sofreram ferimentos considerados leves. Uma equipe da Polícia Civil do Paraná, liderada pelo delegado Marcos Rubira, passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas até a chegada das equipes de atendimento. De acordo com informações da emissora, Silvia Vilarinho e Rodrigo Marques receberam atendimento médico e já tiveram alta hospitalar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9