ExpoLondrina 2025 abre vagas temporárias para bilheteria e serviços de limpeza no dia 5 de março
Para as vagas de serviços de limpeza, o cadastramento é realizado no Parque Ney Braga Eventos; já para bilheteria, é necessário levar o currículo na sede da Admita

Na próxima quarta-feira, 5 de março, terá início o cadastramento para vagas temporárias da ExpoLondrina 2025. São 300 vagas para serviços de limpeza, sendo 200 para mulheres e 100 para homens, e os interessados devem comparecer ao Parque Ney Braga Eventos (Recinto Milton Alcover), das 8 às 17 horas, levando documentos pessoais e comprovante de residência. A idade mínima para se candidatar é 18 anos. O cadastro para vagas de limpeza será realizado até sexta-feira, 7 de março, com distribuição de senhas para atendimento.
Para as vagas na bilheteria do evento, é exigida experiência mínima de seis meses como caixa. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na sede da Admita Recursos Humanos (rua Visconde de Mauá, 79 – Jardim Shangri-lá), até o dia 15 de março. A empresa funciona das 8h às 12h e das 13h às 18h. Há 60 vagas na bilheteria, disponíveis para homens e mulheres, com turnos de trabalho das 8h30 às 16h30 ou das 15h às 23h.
De acordo com Orlando José de Souza, da Admita Recursos Humanos, a procura por vagas no Parque é sempre bastante alta. “Com base nas experiências dos anos anteriores, conseguimos garantir, no mínimo, 600 cadastros. Sempre temos um grande número de currículos recebidos”. Com informações da assessoria de imprensa.