FC Cascavel é derrotado pela Aparecidense e se despede da Copa do Brasil 2025
Com a despedida da Copa do Brasil, o FC Cascavel inicia a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro que está prevista para começar em abril. A Serpente está no Grupo A7 juntamente com Cianorte, Goiatuba, Itabirito, Inter de Limeira, Monte Azul, Operário-MS e Uberlândia

O FC Cascavel está eliminado da Copa do Brasil. A Serpente foi derrotada pela Aparecidense pelo placar de 1 a 0, na noite de terça-feira (04), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, em partida única da segunda fase do torneio nacional. Higor Leite, aos 49 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida.
Com a classificação, o Camaleão fatura o valor de R$ 2.315.250,00 pela classificação à terceira fase da competição nacional. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a terceira fase da Copa do Brasil contará com 32 equipes, sendo 20 delas da segunda fase e 12 que entram direto na terceira fase. Os jogos serão disputados em ida e volta. Os confrontos e os mandos de campo serão definidos por sorteio.
Com a despedida da Copa do Brasil, o FC Cascavel inicia a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro que está prevista para começar em abril. A Serpente está no Grupo A7 juntamente com Cianorte, Goiatuba, Itabirito, Inter de Limeira, Monte Azul, Operário-MS e Uberlândia. Os quatro primeiros de cada chave avançam para o mata-mata. Os quatro semifinalistas sobem para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A grande final está prevista para o dia 29 de setembro.