Festa junina com entrada gratuita agita campus de universidade em Londrina

Evento tem comidas típicas, brindes, quadrilhas e brincadeiras
A Universidade Positivo (UP) – campus Londrina promove, no dia 26 de junho, uma festa junina 100% gratuita e aberta ao público. Entre as atrações estão muitas brincadeiras, brindes, quadrilha e comidas típicas. Para participar, basta fazer a inscrição via formulário on-line.
Touro mecânico, cama elástica e pula-pula são algumas das atrações que estarão disponíveis para pessoas de todas as idades.

O coordenador geral do campus Londrina da UP, Pablo Caldarelli, ressalta a importância da participação da comunidade no evento. “A ideia é trazer as pessoas para dentro do campus, para que conheçam a universidade e entendam que nós não existimos se a comunidade não caminhar junto conosco. A festa junina é uma oportunidade de fazer isso e, ao mesmo tempo, oferecer um momento de diversão e descontração para todos”, destaca.

Quem gosta das tradições de festa junina não vai se decepcionar. Uma quadrilha com todos os detalhes tradicionais está sendo preparada. Além disso, ainda fazem parte da programação barracas de comidas típicas, food trucks, música ao vivo e brindes. No dia da festa, o acesso ao campus será feito pela Rua Pedro Bordin, 115.