Filho de Eliza Samudio assina primeiro contrato no dia em que a mãe faria 39 anos 
Antes de morrer, ainda grávida do goleiro Bruno, Eliza Samúdio dizia que o filho seria um goleiro de sucesso e, um dia, iria defender o São Paulo, time para o qual ela torcia | Foto: Assessoria Athletico

O filho de Eliza Samudio, Bruninho, 14 anos, assinou o primeiro contrato no futebol com o Athletico Parananense nesta quinta-feira (22), dia em que a mãe faria 39 anos. “Foi um presente para ela”, disse  Bruninho. O ex-goleiro Bruno, pai do garoto, foi condenado pela morte da modelo. Além de uma ajuda de custo mensal, Bruninho vai poder estudar no próprio CT, através de um convênio com uma escola particular, e será atendido pelos médicos do clube. Antes de morrer, ainda grávida do goleiro Bruno, Eliza Samúdio dizia que o filho seria um goleiro de sucesso e, um dia, iria defender o São Paulo, time para o qual ela torcia.

“Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha”, observa Sônia Moura, mãe de Eliza, que acompanhou o neto e o empresário Pedro Wambier, da Welt Sports, na assinatura do documento.