Fiscalização apreende celulares e cigarros estrangeiros em ônibus em Cascavel
Produtos estavam sem documentação fiscal e foram encontrados durante abordagem no Terminal Rodoviário

Uma fiscalização da Polícia Militar resultou na apreensão de dezenas de produtos de origem estrangeira sem documentação fiscal, nesta quarta-feira (24), no Terminal Rodoviário de Cascavel
As equipes policiais participavam de uma operação de faro quando abordaram um ônibus interestadual para averiguação. Durante a inspeção no veículo e nos volumes transportados pelos passageiros, foram localizadas mercadorias sem a comprovação legal de importação.
Ao todo, os agentes apreenderam 35 aparelhos celulares de fabricação estrangeira e duas caixas de cigarros importados. Conforme a polícia, os itens foram recolhidos por apresentarem indícios da prática de descaminho, crime caracterizado pela entrada ou comercialização de mercadorias no país sem o pagamento dos tributos exigidos.
Como a ocorrência resultou apenas na apreensão dos produtos, os passageiros envolvidos foram liberados após a abordagem. Todo o material foi encaminhado aos órgãos responsáveis para as providências legais cabíveis.
siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
