Fiscalização de trânsito em Londrina resulta em 37 autuações

Operação do 5º Batalhão da Polícia Militar abordou 122 pessoas e vistoriou 99 veículos e motocicletas em diferentes pontos da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: 5º BPM

A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (29), uma operação de fiscalização de trânsito em diferentes pontos de Londrina.

As ações foram conduzidas pela Companhia de Trânsito do 5º Batalhão, por meio do Grupo de Operações de Trânsito, o GOTRAN.

Segundo a PM, a operação ocorreu durante o dia e a noite e teve como objetivos reforçar a segurança viária, combater infrações e prevenir crimes relacionados ao trânsito.

Ao todo, 122 pessoas foram abordadas durante as fiscalizações. Também foram vistoriados 32 automóveis e 67 motocicletas e motonetas.

A operação resultou na emissão de 37 autos de infração de trânsito. Além disso, três situações foram regularizadas durante a fiscalização.

Ainda conforme a Polícia Militar, 12 veículos foram apreendidos. As ações fazem parte das medidas adotadas para reduzir riscos e contribuir para a preservação de vidas no trânsito.

A PM orienta a população a denunciar situações que possam contribuir para crimes ou irregularidades pelo telefone 181.

Com informações do 5º BPM

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9