Durante ação conjunta de repressão a delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná, a Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Militar realizaram uma ação, na noite de terça-feira (19), em estradas secundárias que dão acesso a Londrina.

Na oportunidade, houve apreensão de dois veículos. Um deles, que atuava como “batedor”, era conduzido por um homem, de 33 anos, que possuía antecedentes por contrabando e receptação.

O outro, que estava completamente carregado com cigarros estrangeiros, era conduzido por um indivíduo, de 35 anos, que também tem antecedentes criminais por crime de tráfico. Ambos os detidos são moradores de Londrina.

Os veículos apreendidos, e os cigarros contrabandeados foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina, para contabilização e lavratura dos procedimentos fiscais pertinentes e os dois motoristas abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.

Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal em Londrina em conjunto com a Receita Federal e com outros órgãos de repressão e visam o combate de diversos delitos em toda a região.

Com informações da Polícia Federal.