Guarda Municipal recupera veículo com alerta de furto ou roubo na Zona Sul de Londrina

Ford EcoSport foi localizado durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira e encaminhado à Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / GM / SMDS

A Guarda Municipal de Londrina recuperou, na madrugada desta terça-feira (8), um veículo Ford EcoSport com alerta de furto ou roubo. O automóvel foi localizado por volta de 1h55, durante patrulhamento pela Rua Eurico Humming, na Zona Sul da cidade.

Segundo a Guarda Municipal, o veículo estava estacionado e trancado. Após consulta, a equipe constatou a existência do alerta, mas não conseguiu conferir no local as numerações identificadoras do motor e do chassi.

O Ford EcoSport foi recolhido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis e demais verificações.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9