Guia de pesca desaparecido após colisão entre barco e lancha é encontrado morto no Rio Paraná
O corpo de Alisson foi avistado por um ciclista na manhã desta terça-feira, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

O corpo de Alisson Evangelista Nascimento, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) próximo à ponte da BR-487, em Porto Camargo, no norte do Paraná. O guia de pesca estava desaparecido desde domingo (2), quando o barco onde ele estava com a família colidiu com uma lancha no Rio Paraná.
A colisão aconteceu durante a noite de domingo, causando o tombamento do barco. Quatro pessoas estavam na embarcação, incluindo uma criança e uma mulher, que ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Icaraíma. O ocupante da lancha não sofreu ferimentos.
As buscas contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros, que utilizou drones, motos aquáticas e mergulhadores, além da Marinha do Brasil. O corpo de Alisson foi avistado por um ciclista na manhã desta terça-feira, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Marinha do Brasil ficará responsável pela investigação do acidente. Ainda não foi divulgado se as vítimas estavam utilizando colete salva-vidas no momento da colisão.