Gusttavo Lima celebra arquivamento de caso: “Ficha limpa e cabeça erguida”
Foto: Reprodução-Instagram: @gusttavolima

No último sábado (14), durante o show de despedida do Buteco em São Paulo, Gusttavo Lima compartilhou com emoção uma grande conquista pessoal: o arquivamento, pelo Ministério Público, de todas as investigações relacionadas ao caso das bets, que envolviam supostos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.

O cantor agradeceu ao público que sempre confiou nele. “Vocês me conhecem desde o começo. Nossa paz jamais será negociada. Que presente de Natal!”, declarou o Embaixador, destacando o apoio de sua base de fãs.

As investigações, conduzidas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), analisavam a compra e posterior distrato de uma aeronave adquirida de Darwin Henrique da Silva Filho, ligado a operações irregulares em jogos online. A Procuradoria-Geral de Justiça decidiu pelo arquivamento, alegando falta de provas para embasar uma ação penal contra Gusttavo Lima e outras pessoas envolvidas no caso.

O arquivamento foi justificado pela subprocuradora-geral Norma Mendonça Galvão de Carvalho, que concluiu que os elementos apresentados eram insuficientes para qualquer acusação formal.

Com “ficha limpa e cabeça erguida”, Gusttavo Lima encerrou o show com gratidão e a promessa de seguir levando alegria aos fãs.

Siga a 98.9 nas redes e se mantenha informado: @paiquerefm.