Em entrevista para o portal Leo Dias, Gustavo Lima relatou que parte dele a ordem e o cuidado de que o bar do Buteco tenha sempre bebida gelada. “Se você for chegar num evento para tomar cerveja quente, não dá. Tem que se preocupar com tudo (…) Isso tudo chega a mim e no dia do show eu tenho que estar preocupado com isso”, contou.
O Embaixador tem a fama de se preocupar com tudo, e a realidade faz jus. Atrás de resolver qualquer problema, o sertanejo deixa claro que vai em busca das soluções. “Se eu não estiver por dentro, por exemplo, acabou o energético, acabou o whisky, liga na distribuidora e compra um caminhão de energético e um caminhão de whisky e manda entregar aqui agora”, disse Gusttavo.
GL faz questão de exaltar a equipe que o acompanha no festival por cada canto do país. “Graças a Deus a minha equipe é muito boa e a gente nunca se enrolou, mas essas coisas tiram a energia da gente. Por exemplo, uma pessoa vai no [evento] e roubam o telefone dela. Na semana seguinte, ela processa. A gente tem 3 advogados só para resolver o problema do processo no Buteco”