Homem de 62 anos morre após colisão frontal em Laranjeiras do Sul

Acidente foi registrado por uma câmera de segurança; outro motorista, de 44 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PRF

Um homem de 62 anos morreu após uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro no fim da tarde desta terça-feira (1º), na BR-277, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia de caminhonete no sentido Guarapuava quando foi atingida pelo outro veículo, que trafegava na direção de Cascavel e teria invadido a pista contrária. Com o impacto, a caminhonete tombou na rodovia.

O motorista do carro, de 44 anos, sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado para um hospital de Guarapuava. Conforme a PRF, inicialmente, os dois condutores seriam moradores de Laranjeiras do Sul. Os nomes não foram divulgados.

A batida aconteceu no km 460 da BR-277. O trecho ficou totalmente interditado entre 18h e 22h10 para o atendimento da ocorrência.

As circunstâncias que levaram à invasão da pista contrária ainda serão apuradas.

A PRF reforça a importância da direção defensiva e da atenção constante ao trânsito, destacando que a combinação de fatores de risco reduz as chances de evitar acidentes.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9