Homem é esfaqueado na região central de Londrina e socorrido pelo Siate

Vítima foi encontrada ferida na Rua Minas Gerais; polícia apura possível relação com dívida de entorpecentes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / Sesp PR / AEN

Um homem de 42 anos, identificado apenas como Fábio, foi socorrido por equipes do SIATE na noite deste sábado (23), após ser esfaqueado na Rua Minas Gerais, na região central de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, equipes que realizavam patrulhamento pela região foram avisadas por testemunhas sobre um homem ferido caído na calçada, necessitando de atendimento médico urgente.

Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e constataram que a vítima apresentava cortes nas mãos. Após ser estabilizado na ambulância, o homem foi encaminhado para a UPA Centro, antigo Mater Dei, onde passou por avaliação médica e recebeu atendimento.

De acordo com as informações levantadas pelas equipes policiais, a agressão pode ter relação com uma suposta dívida de entorpecentes. A vítima vive em situação de rua. Questionado pelos policiais sobre a autoria do ataque, o homem não quis informar características nem a identidade do suspeito. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais de Londrina.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9