Homem é preso suspeito de tráfico em esquema de “disk-droga” na zona oeste de Londrina

Segundo a Polícia Militar, entorpecentes estavam escondidos dentro de um cigarro eletrônico; suspeito já tinha 27 registros anteriores no sistema policial

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PMPR

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º), na Avenida Prefeito Faria Lima, na zona oeste de Londrina, suspeito de tráfico de drogas. A abordagem foi realizada por equipes da ROCAM, da Polícia Militar.  Conforme a corporação, ele utilizava uma motocicleta e vestimenta impermeável para se proteger da chuva enquanto realizava entregas após receber pedidos pelo celular.

Durante a vistoria, os policiais encontraram uma caixa com a inscrição “Presente de Deus”, onde estavam um aparelho celular e porções de entorpecentes. Parte da droga estava escondida dentro de um cigarro eletrônico.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina. Segundo a Polícia Militar, ele já possuía 27 passagens anteriores por diferentes delitos e passou a acumular uma nova anotação criminal com a ocorrência desta quinta-feira. Os entorpecentes e os materiais apreendidos ficaram à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9