Homem mata a ex-sogra no Vista Bela em Londrina
Foto: ilustrativaPMPR

Na noite do último sábado (30), a Polícia Militar prendeu Diego Pereira Granada, de 32 anos, acusado de assassinar sua ex-sogra no Conjunto Vista Bela, zona norte de Londrina. O crime aconteceu na Rua Celeste Couto Moro, onde o suspeito teria ido armado com a intenção de atacar sua ex-companheira. Durante o incidente, a mãe da mulher tentou defender a filha e foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), após cometer o crime, Diego fugiu em uma motocicleta Honda Bros branca, deslocando-se para a Zona Sul da cidade. A polícia iniciou uma operação de busca. Horas após o ocorrido, o suspeito foi localizado na Rua Jacarezinho, no Parque das Indústrias. Na abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre .38, municiado com cinco projetos intactos e um deflagrado. Diego não ofereceu resistência e confessou o crime durante a ação policial. Ele tinha um mandado de prisão em aberti.

Diego foi levado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. No interrogatório, confirmou ter ido à residência de sua ex-companheira com a intenção de buscar um carro, e falou que o tiro contra sua ex-sogra ocorreu quando ela tentou intervir na retirada do veículo. A arma usada no crime foi apreendida. O caso é tratado como feminicídio. Diego permanece preso à disposição da Justiça.