Homem morre após confronto com uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar na Dez de Dezembro em Londrina
Ao ser abordado, o homem disparou contra a equipe policial que revidou e acertou o suspeito. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, no entanto, apenas constatam o óbito

Um homem, de 32 anos, morreu após entrar em confronto com uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar, na avenida Dez de Dezembro, em Londrina, na noite de quinta-feira (19). Conforme a corporação, o suspeito conduzia um veículo Volkswagen T-Cross, de cor branca, e o mesmo estava sendo investigado após uma denúncia de violência doméstica ocorrida em agosto deste ano em Londrina. Na oportunidade, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na residência do casal.
Ao ser abordado, o homem disparou contra a equipe policial que revidou e acertou o suspeito. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, no entanto, apenas constatam o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar informou que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz por roubo no estado de São Paulo. Por fim, a corporação encontrou com revólver, calibre 38, com o suspeito.

