Homem morre após confronto com a Polícia Militar na zona norte de Londrina
Após todos os procedimentos, o veículo, a arma utilizada e os entorpecentes foram encaminhados a Central Flagrante e apresentadas a autoridade policial. Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) informou que um homem, de 39 anos, morreu após entrar em confronto com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), na Estrada da Perobinha, na zona norte de Londrina, na tarde de terça-feira (02). De acordo com a corporação, durante deslocamento pela via, a equipe policial visualizou o indivíduo conhecido pela prática de crimes, o qual conduzia um veículo de cor preta.

Na ocasião, segundo a Polícia Militar, foi realizado a aproximação e foi pedido para que o rapaz parasse o veículo para que fosse então realizada a abordagem. O suspeito tentou acelerar o veículo, momento no qual a equipe mudou a faixa, emparelhando junto ao carro, na tentativa de ordenar a parada. A corporação relatou que o indivíduo apontou uma arma de fogo em direção a equipe. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito.

Uma equipe médica foi acionada, entretanto, o rapaz não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar informou ainda, que, no banco de trás do veículo foi localizado duas bolsas, e de dentro de uma delas, estava 23 quilos de maconha. Na oportunidade, foi apreendido um revólver. Após todos os procedimentos, o veículo, a arma utilizada e os entorpecentes foram encaminhados a Central Flagrante e apresentadas a autoridade policial.