Homem morre em confronto na zona norte de Londrina
Durante a ocorrência, uma pistola e um tablete de maconha foram encontrados, segundo informações preliminares

Um homem de 38 anos morreu após um confronto com policiais militares da Companhia de Choque na zona norte de Londrina. Identificado como Rafael Ricardo da Silva, ele foi baleado durante uma tentativa de abordagem na Avenida Angelina Ricci Vezozo.
De acordo com as informações, os policiais receberam relatos sobre um homem com mandado de prisão em aberto que estaria circulando pela região em um Chevrolet Onix branco. O veículo foi localizado pela equipe durante a ocorrência.
Conforme os primeiros relatos, durante a tentativa de abordagem policial, Rafael teria sacado uma pistola. Os policiais efetuaram disparos, e o homem foi atingido. Ele morreu ainda no local.
As informações iniciais apontam que o mandado de prisão contra Rafael estaria relacionado a um caso de violência doméstica envolvendo a ex-companheira dele, que estaria grávida. Segundo os relatos, a mulher teria sofrido agressões e apresentava diversos hematomas pelo corpo.
O homem também seria conhecido pelo apelido de “Máscara”. Informações sobre possíveis antecedentes policiais e uma suposta ligação com uma facção criminosa em Santa Catarina ainda dependem de confirmação oficial.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram um tablete de maconha no porta-malas do Chevrolet Onix.
As circunstâncias do confronto e os demais detalhes do caso deverão ser apurados pelas autoridades competentes.