Incêndio durante briga atinge apartamento e vítima se joga do quarto andar para ‘fugir’ das chamas

O incêndio, provocado durante uma briga, consumiu parte do apartamento durante o Natal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
© Imagem ilustrativa - Foto: João Frigério/ Arquivo

Um incêndio supostamente provocado durante uma briga familiar, consumiu parte de um apartamento no bairro Boa Vista, em Curitiba, no dia de Natal. Testemunhas disseram que uma das vítimas se jogou da janela do quarto andar do prédio para tentar fugir das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no combate ao fogo, que já havia sido apagado pelos próprios moradores do edifício.

As causas da confusão que teria resultado no incêndio criminoso estão sendo apuradas. A vítima que pulou do quarto andar foi socorrida e levada para um hospital com vários ferimentos pelo corpo, entre eles fratura em perna. O autor do incêndio deverá ser ouvido pela polícia.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9