Justiça decreta prisão de jovem suspeito de estupro em um posto de combustíveis desativado
O crime, ocorrido em 23 de fevereiro, foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a vítima sendo arrastada para um banheiro próximo a uma casa de shows, em Paranaguá

O jovem Nathan de Siqueira Menezes, de 20 anos, está foragido após ter a prisão decretada pela Justiça, suspeito de estuprar uma mulher em Paranaguá, no litoral do Paraná. O crime, ocorrido em 23 de fevereiro, foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a vítima sendo arrastada para um banheiro em um posto de combustíveis desativado, próximo a uma casa de shows.
A prisão preventiva do suspeito só foi aceita na terceira tentativa, após dois pedidos negados pela Justiça. Inicialmente, Nathan recebeu liberdade provisória com tornozeleira eletrônica, mas não compareceu para a instalação do equipamento. Após nova solicitação do Ministério Público do Paraná (MP-PR), o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) determinou a prisão do acusado.
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito para que a população possa ajudar com informações sobre seu paradeiro. Denúncias podem ser feitas anonimamente às autoridades pelo 190 ou 181.