Loja de roupas é furtada durante a madrugada na Avenida São João
Criminoso arrombou o estabelecimento, levou peças de vestuário e dinheiro do caixa; prejuízo estimado é de pelo menos R$ 2,5 mil

Uma loja de roupas localizada em uma galeria comercial na Avenida São João, foi alvo de furto durante a madrugada desta terça-feira (3), na zona leste de Londrina. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem se aproximando do local, arrombando o acesso e entrando no estabelecimento.
No interior da loja, rastejando, o suspeito recolheu peças de vestuário e depois seguiu até a área do caixa, onde forçou gavetas e levou valores em dinheiro. Segundo o proprietário, o prejuízo, somando os danos e os itens levados, é estimado em pelo menos R$ 2.500.
As imagens do circuito de segurança devem ser utilizadas pelas autoridades na tentativa de identificar o responsável pelo crime. Até o momento, não há informações sobre prisão ou recuperação dos produtos furtados.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm