Londrina Esporte Clube anuncia contratação do zagueiro Davi
O zagueiro Davi, de 23 anos, que chega por empréstimo do Falcon-SE para a disputa do Campeonato Paranaense e no Campeonato Brasileiro da Série C. Foto: Reprodução

A diretoria do Londrina Esporte Clube anunciou mais um reforço para a sequência da temporada 2024. Trata-se do zagueiro Davi, de 23 anos, que chega por empréstimo do Falcon-SE para a disputa do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro da Série C. Davi iniciou sua carreira no Poconé-MT em 2021 e após se destacar no clube mato-grossense, chegou ao Falcon-SE no mesmo ano.

No ano seguinte, disputou o Campeonato Sergipano e foi emprestado ao Lagarto-SE para a disputa da Série D. Em 2023, disputou novamente o Campeonato Sergipano pelo Falcon e a 2ª Divisão do Estadual pelo Olímpico-SE. No ano de 2024, disputou pelo Falcon cinco partidas do Campeonato Sergipano e marcou um gol. O jogador deverá estar apto para atuar na próxima partida do Londrina que será diante do Andraus, em Curitiba, na quarta-feira (14), às 18 horas (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paranaense.