Londrina Vôlei é superado pelo Flamengo no tie-break diante de grande público no Moringão
A partida, realizada na noite de sexta-feira (7), contou com a presença marcante de cerca de 4 mil torcedores no Moringão

Pela 9ª rodada da Superliga B de voleibol feminino, o Londrina Vôlei fez um grande jogo, mas acabou derrotado pelo Flamengo no tie-break. A partida, realizada na noite de sexta-feira (7), contou com a presença marcante de cerca de 4 mil torcedores no Moringão. O time londrinense começou avassalador, vencendo o primeiro set por 25 x 17. No entanto, as cariocas reagiram e viraram a partida com parciais de 20 x 25 e 24 x 26. No quarto set, embaladas pelo apoio da torcida, as donas da casa voltaram a equilibrar o confronto, fechando em 25 x 18. No tie-break, porém, o Flamengo aproveitou os erros do Londrina e garantiu a vitória com 15 x 10.
Apesar da terceira derrota consecutiva, o técnico Juliano Trindade valorizou o ponto conquistado contra um adversário forte. A oposta Michele destacou a entrega da equipe, mas reconheceu que faltou vibração nos momentos decisivos. Agora, o Londrina Vôlei volta à quadra nesta terça-feira (11), às 19h, para enfrentar o Coritiba Vôlei fora de casa, pela 10ª rodada da Superliga B. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Vôlei Brasil no YouTube.