Luiz Henrique anuncia que será pai pela segunda vez
O atacante da Seleção Brasileira Luiz Henrique e a influenciadora Tammy Parisoto anunciaram que estão à espera do primeiro filho do casal. A novidade foi compartilhada nas redes sociais por meio de um vídeo emocionante.

O atacante Luiz Henrique e a influenciadora Tammy Parisoto anunciaram nesta sexta-feira que estão esperando o primeiro filho juntos. O casal compartilhou a novidade nas redes sociais com um vídeo em que aparece pintando um quadro em aquarela para representar a chegada do bebê.
Na publicação, os dois celebraram o momento e escreveram que a gravidez representa a realização de um dos maiores sonhos do casal.
“Entre tantos sonhos que compartilhamos, Deus nos confiou o mais precioso de todos“, escreveram.
Luiz Henrique e Tammy estão juntos desde junho de 2025. Para a influenciadora, esta será a primeira experiência como mãe.
Já o jogador vive a paternidade pela segunda vez. Ele é pai de uma menina de três anos, fruto de um relacionamento anterior.
O anúncio recebeu milhares de mensagens de carinho de torcedores, amigos e outros atletas, que parabenizaram o casal pela chegada do novo integrante da família.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
