O ex-presidente Jair Bolsonaro será homenageado em uma nova fragrância.

O novo perfume foi anunciado na quarta-feira (06) pelo maquiador e amigo da ex-primeira-dama, Agustin Fernandez, que será o responsável pela venda do produto em sua empresa de cosméticos. O lançamento da fragrância está marcado para o dia 21 de março – data de aniversário do ex-chefe do Executivo.

O preço do produto não foi divulgado. “O sonho de ser o maquiador das celebridades ficou pequeno, pois eu me tornei a celebridade. O sonho de ter contratos com marcas ficou pequeno, pois eu me tornei a marca. O sonho de ser reconhecido pela minha maquiagem ficou definitivamente insignificante.

Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro”, escreveu Fernandez em suas redes sociais. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro possui uma linha na marca, que inclui cosméticos, sabonetes, hidratantes e um perfume. O vidro do perfume de Jair Bolsonaro terá as cores verde e amarelo, em referência à bandeira do Brasil. Agustin não adiantou, no entanto, quais os ingredientes que irão compor a fragrância.

Com informações de O Globo.