Maringá inicia, nesta tarde, aplicação de vacina atualizada da Covid-19 para grupos prioritários

A Secretaria de Saúde de Maringá inicia hoje à tarde (15) a aplicação de vacinas atualizadas contra a Covid-19. A remessa, entregue ontem pela 15ª Regional de Saúde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Rafael Macri/ PMM

A Secretaria de Saúde de Maringá inicia hoje à tarde (15) a aplicação de vacinas atualizadas contra a Covid-19. A remessa, entregue ontem pela 15ª Regional de Saúde, é do imunizante Spikevax monovalente da Moderna, que foi atualizado para proteger contra a subvariante da Ômicron XBB 1.5. A vacinação acontecerá a partir das 13h30 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

A vacina está disponível para crianças de seis meses a menores de cinco anos e grupos prioritários. A orientação é que todas as pessoas dos grupos prioritários procurem as UBSs para receber a nova vacina, independentemente do esquema vacinal anterior.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9