Marrone comemora recuperação após cirurgia de glaucoma

Há dois meses, a dupla Bruno e Marrone precisou enfrentar uma situação desafiadora: o afastamento temporário de Marrone dos palcos para fazer uma cirurgia de urgência por conta de glaucoma nos dois olhos.

O cantor foi internado às pressas, no dia 17 de junho, para fazer a cirurgia após um avanço significativo da doença, e retornou aos shows duas semanas depois, no dia 4 de julho. Um mês e meio após a volta, a dupla atendeu o Portal g1 na Festa do Peão de Barretos, e falaram do momento atual da carreira e o período em que Bruno precisou se apresentar sem o parceiro.

À época da cirurgia, a irmã de Marrone afirmou à TV Anhanguera que o cantor descobriu o glaucoma após reclamar de dores de cabeça e procurar um médico. A doença é a principal causa de cegueira no mundo e, quando a aplicação de colírios não controla a pressão intraocular, passa a ser necessário a intervenção cirúrgica.

Marrone afirmou que se sente recuperado do problema e comemorou o fato de Bruno ser a primeira voz da dupla e, por isso, ter conseguido manter os shows. Além de enaltecer o amigo, o artista ressaltou que, se fosse o contrário, ele teria de fazer um preparo específico para conduzir as apresentações sozinho.

Ao ouvir Marrone dizer não saber se seria possível fazer a primeira voz semelhante a que o parceiro faz, Bruno manteve o tom de brincadeira: “Acho melhor reencarnar”.